LAZARO

Lázaro (Ex-Olodum) começou sua carreira aos dezoito anos quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois já estava nos palcos tocando contra-baixo. Passou pela banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, Tocou nas noites em bares e boates e finalmente passou pela Banda Olodum onde conseguiu emplacar a canção I miss her (melô do pom pom pom), musica de grande sucesso.

Nas curvas perigosas da vida, Lázaro colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de DEUS veio em seu socorro e hoje Lázaro louva ao senhor grato por tão grande misericórdia.

Gravado ao vivo na Primeira Igreja Batista de Feira de Santana - BA, Lazaro traz canções que narram episódios de sua própria vida, além das canções em ritmo de timbalada, temos também o testemunho emocionante e impactante do cantor, com detalhes reais e experiências que ele teve em sua conversão ao evangelho. Confira !

Lista de Musicas:
1. Meu Mestre
2. Morar no Céu
3. Deus Vai Fazer
4. Amigo
5. Passando Pela Prova
6. Eu Sou de Jesus
7. Bagaço
8. Eu Te Amo Tanto
9. Testemunho 1
10. Eu Me Lembro
11. Testemunho 2

Estilo: Gospel
Tamanho: 4.35 gb
Formato: DVD-R (ISO)
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05